<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 30, 2004

Im back.... 

Voltei, voltei...voltei de lá... ainda agora estava longe e agora já estou cá :D
Já tava com saudades, e devo confessar que quem me convenceu a vir cá outra vez foi uma amiga minha (cyberpunk tou cheio de vontade de te exuvalhar....mas aqui não, isto é um blog sério)... pois é devo confessar que perdi um bocado a vontade de escrever nisto...não me habituei muito bem ainda....mas sei de afeccionados que seguramente passam o dia nisto...eu tenho mais que fazer (felizmente)...mas de vez em quando sinto ainda aquele bichinho....gosto de escrever porra (desculpem meninas)....despejar o que me vai na alma...apesar de que ás vezes, e não são poucas, tenho uma certa dificuldade em percebê-la, e depois há o problema da comunicação...que raio de linguagem é que ela fala? Mas sempre que a percebo fico estupefacto... reconheço-a logo, e lembro-me que sempre me acompanhou, sempre me disse o que fazer e como e quando. Desde que sei falar que a procuro para me aconselhar...e tenho me saido bem (pelo menos ainda não me matei). Alma, alma minha, há alguma coisa melhor que a minha? Se há... que se lixe pá! Se não... que se lixe então....

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?