<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 21, 2006

Tu... 

Ontem riste-te e eu percebi
"Minha deusa esquecida!"
"...és calma enternecida!"
...encantamento que sofri

O teu olhar profundo
é obra prima deste mundo
...nele eu me perdi

Ontem falaste, e adormeci
"Foi sonho tão belo!"
"...nunca irei esquece-lo!"
...acordei e sorri

Embalou-me a tua calma
tu... perfeição da alma
alma a que me rendi...

Ontem olhaste-me e vi
"Oh, manhã de primavera!",
"...és a beleza mais sincera!"
algo que eu nunca vivi...

"Por onde me levas?" perguntei
"...maravilhosa deusa que sonhei!"
e nunca descobri...

Ontem eras tu, e eu esqueci
"Um mundo novo apareceu..."
"...um encantamento se teceu!"
toquei-te e estremeci...

"Deusa... como te procuro?"
meu passado, meu presente, meu futuro
de que eu nunca desisti...

Ontem tocaste-me e tremi
"Deusa...como te beijo?"
"Deixa-te levar pelo desejo!"
...e assim te compreendi

"Sem ti sou imperfeito!"
"...és peça que falta no meu peito!"
...como vou viver sem ti?

Ontem tentei pensar, não consegui
"És mundo que se revelou!"
"...onde tudo se esfumou!"
Como é que nunca te percebi?

Ontem fomos um...e admiti
"Oh, minha deusa perdida..."
"...és razão da minha vida!"
aqui estou eu...como te prometi.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?