<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 01, 2006

Ahh vida!!! 

Meu coração está hieno
não aguenta a emoção
de que está pleno...

Tanto sentimento,
concentrado num só espaço
Tanto momento,
apertado num abraço
Tanta lágrima,
esvaziada pela vida
Tanto riso,
colorido de mobida
Tanta canção,
cantada a peito cheio
Meu pobre coração,
que te rachas pelo meio
Tanta cara,
conhecida do amor
Tamanha beleza,
meus amigos de valor
Tantos tangos,
dançados pela calle
Tanta musica,
lançada ao deus me valhe
Tanto texto,
pintado em corações calientes
Tantas horas,
bebendo com os parentes
Tanta vida,
tanta hora boa e bela
Nosso caminho,
é iluminado por uma estrela
Tanta photo,
partilhada c´os insanos
Não me importo
o meu coração é vosso...hermanos

Meu coração está cheio,
de cariño de família e
...está a meio...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?