<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 21, 2006

Forma da minha necessidade... 

Tenho sede de ti, morro feito vontade
Fome desse corpo que é ausência íntima de mim...
Vazio meu, que sinto feito ansiedade,
Forma da minha necessidade...
deixas-me sempre assim

Extensão do meu querer, desejo de minha intimidade
És corpo de fogo que me queima sem respeito...
Meu gemido contido, grito da minha vontade,
Forma da minha necessidade...
deixas-me sempre sem jeito

Calor de pernas esguias, curvas da minha felicidade
Paixão de olhar terno és ausência do meu fado...
Aterro no teu ventre, lânguido de ansiedade,
Forma da minha necessidade...
és meu único pecado

És cheiro que sinto com gosto, única realidade
Sabor que retenho nos lábios feito carente...
Suor que me escorre desejo feito saudade
Forma da minha necessidade...
és assim e eu sou demente

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?