<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 06, 2006

Poesia a dois 

Como gostaria, de um dia,
fazer uma verdadeira poesia...

Poesia de corpos, a dois tempos
Primeiro tu, e os teus momentos
depois entrava eu a cantarolar
as coisas boas que tenho para te dar

Entras tu a seguir... grande calma
pôr tudo a brilhar com a tua alma
Depois vinha eu, cheio de vontade
olhar, contemplar e perceber essa verdade

Logo atrás esse teu jeito, de pôr tudo a eito
porque sei que tu sabes que sou imperfeito
E agora eu... sim é a minha vez,
e fazia te olhar para as coisas que não vês

E tu furibunda por perderes a razão
levantavas o braço, ameaçavas com a mão
arrancar do meu peito essa minha verdade
de te saber como és, linda na realidade

E tu mais serena, entrando na cena
carinho para aqui, ali uma pena
obrigavas-me a agir... assim,
agarrando-te e puxando-te para junto de mim

E assim agarrados, os dois enamorados
faríamos os poemas de corpos encantados
e de toques sedentos e olhar insano
aguardávamos impacientes... o cair do pano

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?