<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 18, 2006

Casamento atribulado 

"Porque deixas-te de me amar?"
Perguntaste-me triste,
especada no altar

O padre tão crente,
mesmo à minha frente,
nem queria acreditar...

"Sei lá..." respondi
sem saber realmente
se ganhei... se perdi...

"Agora é que te deu??"
afirmas-te incrédula...
com o peito junto ao meu...

O padrinho de colarinho,
armado em menino,
saiu de fininho...

A mãe amarela,
de olhos fixos nela,
tombou na passerela...

O pai horrorizado,
parado, calado,
fazia contabilidade... do pecado

Os convidados, pasmados
dos dois lados,
estavam emcabulados...

Veio o coro de honor,
e com um lá de horror,
espalhou o terror...

As lágrimas molhadas
escorriam paradas,
pelas tuas faces rosadas...

E eu?
Nem sei...
...o que me deu!

Deu-me para duvidar
e no momento de confirmar
acabei... por acabar!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?