<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 07, 2006

Teu doce olhar... 

Doce olhar de voz ausente,
graça... dança...
oceano incandescente!
Olhar de mulher criança
... meu suspiro permanente!

Reflexo de olhos meus...
mundos que dos olhos teus,
são doces brilhos estrelados...
que nos meus sinto espelhados!

Calma visão insegura
irrequieta... curiosa...
quente fogo de ternura
Sonho bom que cheiro rosa
és metade da minha loucura!

Deusa de olhos meus,
paixão que dos olhos teus,
na minha alma aos bocados...
são teus olhos dois pecados!

Suave forma de olhar
doce... maravilhosa...
som distante, som de mar
Jeito de mulher fogosa
beleza inocente de estar

Mulher de olhos meus,
desejo que dos olhos teus,
agitam os meus maravilhados
e para sempre neles serão lembrados!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?