<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 08, 2006

Matei-te amor!!!! 

Nesse instante vazio senti e olhei,
e essa imagem carinhosa que te tinha rasguei.
E tudo o que eras, lancei mar adentro,
numa caixa de seda com uma tranca de vento!
E tudo o que te queria e em ti acreditei,
tranquei numa jaula, esqueci... já nem sei!
Esqueci o teu cheiro, o teu som, o teu gosto,
e numa gaveta sem portas, tranquei o teu rosto!
E aquele sorriso colorido que uma vez te notei,
numa praia deserta ao céu atirei!
E o calor que me deste, naquele dia cinzento
na noite mais escura ofereci ao relento!
E o riso que tinho, cravado em meu peito,
Perdi-o num rio, lancei-o num leito!
Por isso digo, bem alto onde vou:
‘Matei o amor! Morreu, acabou!
Arranquei asas, esventrei sonhos, chorei!
E na sede de amar, na sua canção me afoguei!’
E distante, esquecido, a alma condeno!
Ao isolamento que anseio... ao inferno!
E descalço, perdido, aos poucos me esqueço...
desse sonho que não quero mas em que permaneço!
E se um dia me olhares nos olhos, gritarei:
'Matei-te amor! Morreste, acabou!
E na alma que me deixaste, nesse pedaço que sobrou
apenas tenho a dor com que a tua voz me calou...'

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?