<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 28, 2007

Se te sou... 

Consolo-me na tua ausência,
nessa tristeza que em mim cresce...
Faço-o por não saber largar...
essa dor que me rejuvenesce!

Quero ser-te felicidade,
mas sou te tristeza de mim...
se te amo roubo a mim próprio,
o desejo de te ser o meu fim!

Quero sentir no teu cheiro,
aquilo que sei desesperar...
porque no teu aroma profundo,
não serei razão de te cheirar!

No teu olhar sei-me perdido,
por não saber como te ver...
Olho-te, cego da vida
que sempre te quis oferecer!

Quero saber-te sorriso,
mas nele... nem sei o que sou!
Querer ser o teu riso agora
é ser o que a tua lágrima começou!

Se sangro amor, meu amor,
sangro a alma que te dei,
e se nessa dor te sangrar
por amor, meu amor... te esquecerei!

Matando-me sei que luto...
por esse luto que te sou!
Amando-te sei que mato...
tudo por que esse luto lutou!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?